Projeto do Web site – que tem que criar com experiência de usuário?

By 26 de abril de 2018 Uncategorized No Comments

Quando escolhe uma maçã de uma pilha, o de que você busca? Você encontrará muitas razões estéticas – seja sutil, seja colorido, seja maneira…

Como assinalamos o de que comprar é especialmente uma pergunta importante que deve ser fabricada ao produzir um site de negócio eletrônico. Como todos nós gostamos por pensar de que todos nós tomamos decisões racionais, pensando a natureza funcional dos produtos, a estética influencia claramente as pessoas e as suas escolhas.

Mas por que somos tão facilmente influenciados pela beleza?

Como a estética nos influencia

Como um produto parece certamente parece influenciar nosso julgamento – quantas vezes você comprou um telefone celular do qual gostou, apenas percebeu que, ao usá-lo por alguns tempo, ele não oferecia todas as funções que o visitante queria?

Tem havido muita pesquisa demonstrando que a estética afeta a percepção de um segredo e sua própria usabilidade. Quando solicitados a julgar as pontuações de usabilidade e estética do uma série de telas de ATM, 1 estudo descobriu de que os escores de usabilidade percebida de pessoas estavam mais intimamente relacionados usando as pontuações estéticas percebidas do que a usabilidade real das telas. Outros análises conseguiram replicar esses efeitos entre culturas.

Os resultados implicam de que as pessoas não são capazes de distinguir objetos utilizáveis e menos utilizáveis, acreditando que estes esteticamente agradáveis sejam ainda mais utilizáveis.

Contudo por de que essa interferência ocorre? Acredita-se que a principal razão para esse efeito nos julgamentos de pessoas mesmo que o de que é entendido como “efeito halo”. É aqui que o ar estético do design influencia diretamente a percepção de outros aspectos. Por exemplo, a percepção que um terno bem ajustado ou 1 vestido elegante faz este usuário parecer mais inteligente.

Como a usabilidade entra nisso?

Este estudo descobriu que a usabilidade tem 1 forte efeito nos julgamentos das pessoas depois de usar este objeto. Contudo durante estes estágios iniciais de interação com um objeto ou sistema, a estética é especialmente claramente a maior influência. Este ‘efeito de halo’ não é durável por bastante tempo, se você esperar 15 momentos para ser servido em um restaurante de pelúcia a sua opinião a respeito de o restaurante vai para baixo, não importa quão bom o serviço depois.

A usabilidade se torna um fator importante depois uma interação limitada com um produto. Um estudo descobriu que o prazer (intimamente relacionado à estética) e a ergonomia (intimamente relacionados à usabilidade) exercem intenso influência a cerca de o apelo de um segredo, mas em diferentes níveis em variados momentos. O apelo foi fortemente influenciado apenas através estética previamente do uso. Mas após o uso, tanto a usabilidade quanto a estética tiveram uma influência quase igual.

Estética na internet

Então, a estética nos influencia quando olhamos para suplementos físicos, porém essa influência é transferida para a internet?

Verificou-se que a estética pode ser um fator decisivo para de que um cliente confie em um sitio o suficiente para fazer uma adquire. Outro estudo descobriu de que as pessoas faziam inferências por longo alcance sobre as qualidades dos sites de bancos on-line com base em capturas de tela simples ou seqüências por interação demasiado curtas.

A estética irá influenciar as decisões em qualquer lugar que as pessoas tenham uma escolha.

O que tudo como criar um site de vendas gratis isso significa?

Isso significa que o visitante precisa incorporar seu design estético ainda mais de perto com a usabilidade. </ p

As pessoas aparentam usar beleza para julgar a apelação e a usabilidade percebida. Então você deveria ignorar a usabilidade e focar na beleza? Claro de que não. O “efeito halo” parece exceder após o emprego inicial.

As pesquisas destacadas mostram este poder que a estética pode ter, mas este design por si só não faz um sitio completo. Este design por um produto pode garantir a atração inicial, mas apenas a usabilidade e a estética trabalhando em argumento garantirão que os consumidores continuarão usando-o.

Em vários processos do reformulação / construção do site, a estética do site ou a pesquisa do usuário é especialmente concluída antes que o outro mesmo que iniciado. Não há interação entre as equipes do criação e experiência do usuário. Isso não leva a processos integrados. Tais como um designer pode perceber com quais restrições estão trabalhando até mesmo que o estudo do usuário seja efectuada? Ao mesmo tempo, como você pode vir a garantir que as descobertas de pesquisas de utilizadores mais relevantes sejam integradas a um projeto nenhumas uma insistência dogmática que todas as diretrizes sejam seguidas?

É necessário que haja uma relação de trabalho ainda mais próxima entre o design e a experiência do usuário. A estética e a usabilidade se apoiam mutuamente e, quando trabalham juntas, podem possibilitar ser a diferença entre um bom site e um por primeira linha.

Deixe abaixo seu comentário

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.